Os festejos de final de ano estão chegando e, em seguida, toda a agitação do verão! Não vai faltar motivos para reunir os amigos no final de semana prolongado do Natal e do Reveillon, durante o período do Carnaval e em muitas outras ocasiões! Ah, claro, não pode faltar a reunião das crianças que estarão em férias escolares!

Mas, se estamos em período de muitas festas e reuniões, nem tudo é alegria: não é todo mundo que tem tempo e paciência para preparar os comes e bebes para estas ocasiões, não é mesmo? Que tal, então, procurar uma empresa que providencie tudo o que é preciso?

É aí que entra a DoceQuitut, uma empresa especializada em Salgados (Simples e Especiais), Doces(Simples e Cobertos), Tortas, Pãezinhos, Kit-Festas e Congelados! Os produtos são artesanais e com sabor caseiro, muito crocantes e deliciosos! E mais, são servidos em bandejas e formas decoradas, para alegrar ainda mais a sua reunião. Tudo isso entregue no local do evento, através do serviço de delivery.

Confira alguns dos produtos da marca:
Camarão Encapotado (Massa de Batata e Recheio de Camarão com Catupiry)

DoceQuitut: Camarão Encapotado

Pãozinho Delícia

DoceQuitut: Pãozinho Delícia

Torta de Morango com Chocolate e Ganache

DoceQuitut: Torta de Morango com Chocolate e Ganache

Casadinho

DoceQuitut: Casadinho

O portfólio de Tortas contempla sabores como Ameixa, Brigadeiro com Ganache, Maracujá, Crocante com Doce de Leite e outros. As opções de Doces também englobam itens como Trufas (Chocolate,Maracujá e Prestígio), Brigadeiro, Bombons, Camafeu, Olho de Sogra e muito mais. Já em relação aosSalgados, existem também as opções de Coxinha, Kibe, Boliviano, Empada, Saltenha, Risole, Croquetee Pastel.

Ficou interessado? A DoceQuitut atende os clientes de segunda a sexta, das 9h00 às 17h00 e aos sábados das 9h00 às 13h através dos telefones (71) 3357-5667 / 98897-5345 / 99103-2797 (WhatsApp) ou através do site www.docequitute.blogspot.com.br
Não deixe de conferir!!

DoceQuitut
Telefones: (71) 3357-5667 / 8897-5345/ 9103-2797
WhatsApp: 071 99103-2797

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vestidos de festa: conheça a moda do paetê

Sinônimos de glamour e elegância, os vestidos de paetê têm vindo a ganhar protagonismo nas preferências de muitas mulheres na qualidade de vestidos de festa. Popularizado desde a década de 1970 e muito adequado para eventos sofisticado, o paetê é um material que se caracteriza por ser um tecido de aparência brilhante, visual esse que é proporcionado pelas lantejoulas que o compõem.

Por se tratar de uma peça de vestuário produzida a partir de um tecido muito particular, existe um receio comum de que o vestido possa contribuir para um look excessivamente brilhante e até mesmo cafona. Ainda assim, é possível utilizá-lo sem se preocupar com esse quesito mediante a leitura deste artigo que certamente a ajudará a tirar o melhor partido desta opção bonita e singular. Confira!

A importância da forma física

            Embora pareça elementar, a verdade é que os vestidos de festa exigem que cada mulher se encontre na melhor forma física possível tendo em conta as características do seu biótipo. No caso dos vestidos de paetê, este quesito adquire uma importância ainda maior, já que se trata de um material brilhante que, inevitavelmente, chama a atenção para as curvas femininas – o que equivale a dizer que, caso existam gorduras localizadas, os “pneuzinhos” estarão em destaque…

Saiba quando usar os vestidos de paetê

            Pelo seu acabamento brilhante, o paetê é uma das escolhas de eleição para festas e eventos em horário noturno. Entre as ocasiões apropriadas para fazer uso deste tipo de tecido contam-se as baladas, os cocktails e até as cerimônias de formatura, devendo nestes casos adotar-se modelos curtos cujo comprimento fique pelo menos três dedos acima do joelho.

No caso das formaturas propriamente ditas – e porque se trata de um evento especial –, uma boa pedida são os modelos que possuem mangas compridas ou de ¾, que conferem um visual composto e muitíssimo elegante.        
                                                                                                                 No que respeita à paleta de cores mais adequada, é possível mencionar o preto, o azul petróleo, o verde seco e o cinzento-escuro como tonalidades que são indicadas para a generalidade das ocasiões em que se pretende utilizar vestidos de festa.

Como combinar com o calçado

            Tratando-se de vestidos de festa de paetê, é importante reter que o sucesso do visual irá depender única e exclusivamente do seu senso de equilíbrio na conjugação entre o vestuário, o calçado e eventuais acessórios que pretenda usar.   

       Nesta lógica, a receita para o desastre completo reside na combinação do vestido com sapatos que contenham apliques de qualquer espécie – nomeadamente missangas e pedrarias –, que ‘roubam a cena’ ao vestido e entram em conflito com a noção de que um visual de paetê deve ser, efetivamente, harmonioso. 

    Posto isto, a melhor opção para complementar este modelo são os sapatos de salto alto envernizado, que oferecem um brilho extra sem entrar em conflito com o efeito luminoso que resulta do próprio vestido e sem comprometer a elegância do look.

E a regra mais importante na hora de usar vestidos de festa de paetê é…

            … sentir-se bem consigo mesma!
            Esse é o verdadeiro ingrediente de sucesso na hora de brilhar em qualquer peça de vestuário em que aposte para uma ocasião especial. 


Sentir-se confiante e satisfeita com a sua aparência faz com que a sua autoestima esteja elevada e a ajude a tirar o melhor proveito possível das situações em que preparar-se para um evento particular possa constituir uma experiência verdadeiramente agradável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário